Quinta-feira, 28 de Março

Mulher é esfaqueada na região central de Ceres e morre no hospital

Publicado em 25/11/2017 às 10:06

Na madrugada deste sábado (25/11), uma mulher foi esfaqueada em frente à Boate Barril Public House na Rua 13 região central de Ceres.

 

A reportagem do Populacional, conversou com o namorado da vítima que é Priscila Sousa Costa de 25 anos, de Rialma.

 

 O namorado relata que uma mulher também de Rialma conhecida por Raianane, já tinha discussão no passado com a Priscila, inclusive, segundo o namorado, havia uma medida protetiva de Priscila contra a Raianne.

 

De acordo com o namorado que está muito abalado com o fato, Priscila estava em moto quanto a suspeita Raianne, teria chegado e atingido a vítima com uma faca no pescoço de Priscila, o próprio namorado a levou para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, ela morreu cerca de duas horas depois de ter dado entrada.

 

Segundo, o namorado, a suspeita já havia ameaçado a vítima em outra ocasião, e essa madrugada entre o horário de 1h as 2h aconteceu o pior.

 

O namorado relata, que o médico que atendeu informou que a lâmina que atingiu a região cervical de Priscila, é grande, e segundo testemunha, Priscila sofreu hemorragia.

Priscila, deixou uma menina de 4 anos, e estava grávida de quatro meses, o corpo ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Ceres, que será velado no salão de velório de Rialma.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também