Sexta-feira, 29 de Março

Colégio Militar de Ceres Hélio Veloso terá o Ensino Médio em 2018

Publicado em 24/11/2017 às 21:21

A partir de 2018, o Colégio Militar Hélio Veloso, terá o Ensino Médio. O colégio recebeu autorização através da Secretaria Estadual de Educação para implantação.

 

As vagas serão insuficiente para atender todos os alunos que estão cursando o 9º ano da referida unidade.

 

Nesta quinta-feira (23/11) foi realizado sorteios conforme determina o Regimento Interno do CPMG, visando garantir a lisura e transparência do processo.  

 

Os pais e os alunos foram pegos de surpresa, pois foram avisados do Ensino Médio na última quarta-feira (22/11).

 

Uma aluna se emocionou e agradeceu a direção do colégio e Marcos das Neves, Superintendente Executivo da Seduce que lutou para que fosse liberado esta etapa. Os alunos se empenharam muito para que isso acontecesse.

 

 

 

Estiveram presentes: Stael tutora, Marcos das Neves, também a Coordenadora Regional de Educação, Cultura e Esporte de Ceres, Cláudia - Diretora do Núcleo Administrativo Adriana Diretora do Núcleo Pedagógico, Carla  Patrícia - Secretária Municipal de Educação, Coronel Souza Secretário Municipal de Segurança Pública, Marco Antônio vice-prefeito, Vereador Flávio Arantes presidente da Câmara Municipal prefeito Rafaell Melo, Jairo Teodoro Vereador, Presidente do Conselho do Tutelar Lucas, conselheira tutelar Dorinha, Major  RHEVYSSON Martins de Oliveira Brito Comandante do Corpo de Bombeiros de Ceres.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também