Quarta-feira, 24 de Abril

Escrivã morre em acidente após uma semana ter ingressado na Policia Civil

Publicado em 21/11/2017 às 22:34

A escrivã Jackeline Assunção da Silva, de 27 anos, que morreu em um acidente de trânsito no final da tarde desta terça-feira (21), em Goiânia, estava há apenas uma semana na Polícia Civil. O marido dela, que também estava na moto, sobreviveu.

 

De acordo com o relato do marido da vítima, que é Agente Prisional, o casal trafegava pela Castelo Branco, quando, perto do cruzamento com a Avenida Pio XII, Jackeline, perdeu o controle da moto ao passar por um bueiro que estava cheio de água, com a tampa elevada, e ambos caíram no asfalto. Um motociclista que vinha logo atrás não teve tempo de desviar, e acabou passando em cima do pescoço da escrivã, que morreu logo depois.

 

Aprovada no último concurso promovido pela Polícia Civil, e empossada há 15 dias, Jackeline trabalhava há apenas uma semana na Coordenação de Apoio à Saúde do Servidor (antigo NIAB), e casou no mês passado. O motociclista que atropelou a escrivã permaneceu no local do acidente, e deve ser ouvido ainda esta noite na Delegacia de Investigações de Crimes de Trânsito (DICT).

 

Com pequenas escoriações, o marido de Jakceline foi encaminhado por socorristas do Corpo de Bombeiros para Hugol. A União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), emitiu nota lamentando a morte da escrivã.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também