Sexta-feira, 29 de Março

Sepultado corpo de mototaxista morto na cidade de Ceres

Publicado em 21/11/2017 às 22:19

No início da noite desta terça-feira (21/11), foi sepultado o corpo do mototaxista Paulo Pinheiro da Silva, de 55 anos.

 

Muita tristeza, comoção aos familiares, amigos e parentes. Paulo, trabalhava no Moto Taxi Ceres, quando ele foi atender a corrida, já não estava em serviço, o fato ocorreu por volta as 20h30.

 

Todos os colegas de trabalho de Paulo, estiveram no velório e sepultamento com muito pesar.

 

Paulo foi morto na noite de segunda-feira (20) nas proximidades do lixão de Ceres. Segundo testemunha, alguém ligou para o mototaxista dizendo que estava precisando de uma gasolina, e pediu por telefone para que Paulo fosse levar o produto, Paulo foi até o local indicado.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, o perito da Polícia Técnico Científica, Tarso, a vítima foi agredida por um objeto cortante na altura da nuca. Familiares preocupados com a demora de chegada de Paulo, foram até o local e encontraram o corpo.

 

Ninguém não faz nem ideia o motivo do crime, já que Paulo era um homem querido, e não tinha contenda com outras pessoas, assim disseram amigos.

 

A motocicleta de Paulo, não foi levada pelo ou pelos agressores que praticaram este crime. Cabe agora a Polícia Civil investigar o caso e elucidar o ocorrido.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também