Sepultado corpo de mototaxista morto na cidade de Ceres - Jornal Populacional
Sexta-Feira, 15 de Dezembro de 2017
  • Sepultado corpo de mototaxista morto na cidade de Ceres

    Publicado em 21/11/2017 às 22:19

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    No início da noite desta terça-feira (21/11), foi sepultado o corpo do mototaxista Paulo Pinheiro da Silva, de 55 anos.

     

    Muita tristeza, comoção aos familiares, amigos e parentes. Paulo, trabalhava no Moto Taxi Ceres, quando ele foi atender a corrida, já não estava em serviço, o fato ocorreu por volta as 20h30.

     

    Todos os colegas de trabalho de Paulo, estiveram no velório e sepultamento com muito pesar.

     

    Paulo foi morto na noite de segunda-feira (20) nas proximidades do lixão de Ceres. Segundo testemunha, alguém ligou para o mototaxista dizendo que estava precisando de uma gasolina, e pediu por telefone para que Paulo fosse levar o produto, Paulo foi até o local indicado.

     

    De acordo com o registro da Polícia Militar, o perito da Polícia Técnico Científica, Tarso, a vítima foi agredida por um objeto cortante na altura da nuca. Familiares preocupados com a demora de chegada de Paulo, foram até o local e encontraram o corpo.

     

    Ninguém não faz nem ideia o motivo do crime, já que Paulo era um homem querido, e não tinha contenda com outras pessoas, assim disseram amigos.

     

    A motocicleta de Paulo, não foi levada pelo ou pelos agressores que praticaram este crime. Cabe agora a Polícia Civil investigar o caso e elucidar o ocorrido.

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737