Sexta-feira, 19 de Abril

Histórico: show de Wesley Safadão em Jaraguá, em dezembro Zé Neto e Cristiano em Ceres

Publicado em 20/11/2017 às 23:06
Jaraguá

Foi histórico, o show do cantor Wesley Safadão em Jaraguá, no sábado, 18 de novembro, onde cerca de 10 mil pessoas estiveram no Parque de Exposições, Zico de Castro para assistir a quase 2h de apresentação do maior artista do Brasil na atualidade.

 

Foi montada a maior estrutura que se viu para um show particular em Jaraguá e a cidade recebeu milhares de turistas, pessoas de Brasília, Anápolis, Goiânia, Ceres, Goianésia, Pirenópolis e de toda a região.

 

No palco, antes de Wesley Safadão, também se apresentaram a Banda Pancanejo e DJs.

 

Autoridades locais, público e diversos empresários do meio artístico goiano que estiveram em Jaraguá, destacaram a qualidade do evento e reconheceram o trabalho realizado pelo empresário Neném Tendas, que hoje é um dos responsáveis por trazer os maiores shows para o Vale do São Patrício e o único a promover eventos desse porte em Jaraguá.  

 

Para 2018, na mesma data, o empresário já anunciou que o show será da maior dupla do Brasil, Jorge & Mateus. Este ano Neném Tendas ainda promoverá junto com parceiros, os shows de Eduardo Costa, dia 09 de dezembro em Goianésia, Zé Neto & Cristiano, dia 22 de dezembro em Ceres.

 

Dia 20 de janeiro, ele abre o calendário de eventos, com o Show Resenha de Cleber & Cauan e para às Cavalhadas de 2018, fechou com Maiara & Maraisa. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também