Quinta-feira, 18 de Abril

Motorista supostamente embriagado atropela 5 pessoas em Goianésia, uma não resistiu

Publicado em 20/11/2017 às 22:51
Goianésia

Um grave acidente de trânsito terminou em morte na noite deste domingo, 19, em Goianésia. Quatro pessoas ficaram feridas e uma não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. De acordo com a PM, José Venâncio Farias, de 48 anos, conduzia uma F -1000 preta pela Avenida Contorno, sentido norte/sul, quando nas proximidades da Rua 10, região leste da cidade, a roda dianteira esquerda se desprendeu do veículo.

 

Na sequência José Venâncio chamou os serviços do mecânico Lauro da Silva Amaral, de 38 anos. Enquanto a dupla realizava a manutenção da caminhonete, Marciel Rosa de Carvalho, de 39 anos, amigo de José Venâncio passou pelo local juntamente Ramy César Dias, de 21 anos, e parou para ajudar.

 

Em seguida, Onoildo Francelino de Jesus, de 39 anos, conduzindo um VW Gol de azul no mesmo sentido que a caminhonete estava parada, veio a atropelar José Venâncio, Lauro da Silva, Marciel Rosa e Ramy César, além da filha de José Venâncio, Naiane Vasconcelos Farias, de 22 anos.

 

A pancada foi tão forte que uma das vítimas acabou caindo dentro do Gol. Todas as vítimas receberam os primeiros socorros no local e foram levadas para à Unidade de Pronto Atendimento - UPA - pelas equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU, no entanto, Lauro da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo a Polícia, o condutor do Gol estaria embriagado e após ser atendido na UPA foi levado para a Delegacia de Polícia.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também