Sábado, 20 de Abril

Inventor da máquina de troca óleo de câmbio Automático esteve em Ceres

Publicado em 19/11/2017 às 23:35

Na última quinta-feira (19/11), o inventor da máquina ATF Brasil, máquina de trocar óleo de câmbio de carro automático esteve na cidade de Ceres, na empresa Bruno Auto Service.

 

A empresa Bruno Auto Service adquiriu a máquina, Roberval Cozzolino e mais outro profissional estiveram no local para treinar os funcionários do Bruno Auto Service.

 

A máquina ATF Brasil é a mais nova tecnologia de troca de fluido de sistemas hidráulicos. Seus tanques transparentes permitem a visualização da coloração e quantidade do fluido de entrada e saída.

 

Após anos de experiência em transmissões automáticas, Roberval Cozzolino criou a ATF Brasil, devido a uma necessidade do mercado nacional. A troca de fluido de transmissões é praticada na Europa e Estados Unidos a mais de 20 anos e por ele a 3 anos.

 


O interesse surgiu com inúmeros casos de quebra de transmissões que apareciam em sua oficina mecânica, onde o maior problema era de lubrificação, devido à dificuldade de troca de óleo das transmissões automáticas e quebra prematuras das mesmas.

 

Roberval, a trocar o óleo das transmissões de seus clientes, obtendo excelentes resultados.

 

Assista o vídeo gravado na empresa Bruno Auto Service e, você que possui carro com câmbio automático, leve-o na Bruno Auto Service, e você tem carro com câmbio manual, e realizada a troca do óleo normalmente.

 

Bruno Auto Service, é completa, preza pela qualidade, confiança e honestidade. Fica na Avenida Bernardo Sayão centro, o telefones: 62-3323- 1434- WhatsApp: 9 -9639 – 0546- Ceres.  

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Matéria Promocional,

Veja Também