Sexta-feira, 19 de Abril

Jovem da região do Vale do São Patrício compõe executiva estadual da JPSDB

Publicado em 18/11/2017 às 23:09
Em Goiás

Jovens em todo país tem se levantado dentro dos partidos e movimentos sociais em busca de uma política justa e transparente. Um exemplo disso é a nova executiva jovem do PSDB de Goiás, cinco jovens foram eleitos por unanimidade na manhã do dia 11 de Novembro na convenção do PSDB. São eles: Matheus Ramos (Presidente), Laíza Castilho (Secretaria de Comunicação), Débora de Queiroz (Secretaria de Finanças), Rodrigo Rizzo (Secretário de Formação Política) e Rafael Machado (Secretário de Mobilização).

 

A jovem de 25 anos Laíza Castilho é natural de Ceres, mas tem suas raízes na cidade de Pilar de Goiás, começou coordenando a campanha do líder do governo na ALEGO o deputado Francisco Oliveira na cidade de Rianápolis em 2014 onde morava e pelo seu desempenho e dedicação  foi convidada a ocupar um cargo de confiança no Estado e se mudou para Goiânia em 2015, iniciou sua graduação em Engenharia Civil sem deixar de lado as participações em reuniões políticas, participou ativamente dos movimentos do partido e da campanha municipal em 2016. Em maio deste ano foi eleita Secretária de Formação Política da JPSDB-Goiânia e agora integra a executiva estadual jovem como Secretária de Comunicação.

 

“Temos um grande desafio pela frente, mas com o apoio do governador Marconi Perillo e do presidente do partido em Goiás Giuseppi Vecci, vamos eleger José Eliton governador em 2018. Vamos rodar o estado, despertar os jovens para a política, fazer uma agenda ampla e apoiar aqueles que querem ingressar na política de forma direta. É preciso dar continuidade no desenvolvimento que o governador proporcionou, Goiás não pode retroceder, não pode parar.”

 

O presidente Matheus Ramos é vereador de Alexânia, tem 21 anos e é um dos políticos mais jovens do país, também preside o diretório do partido na cidade. Ele assume o posto antes comandado por Aava Santiago.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também