Quinta-feira, 28 de Março

A Escola Domingos Mendes premia alunos do projeto campeão da leitura

Publicado em 18/11/2017 às 13:14

Promover a alfabetização por meio do hábito e gosto pela leitura era a vontade maior, da professora Sandra Serafim que desde abril deste ano   deu início a várias atividades voltadas a leitura com os pequeninos.

 

O evento teve o apoio das coordenadoras pedagógicas Claudia Fernandes, Kelly Costa e direção de Valquíria Crispim, o projeto foi um sucesso e hoje premia 11 alunos do primeiro ao terceiro ano, além das professoras que na oportunidade foram premiadas e homenageadas.

 

O evento contou com a participação de pais, alunos, professores, membros da Secretaria Municipal de Educação e vereadores.

 

A escola Domingos mendes atende alunos a partir dos 6 anos de idade, com infraestrutura, quadra poliesportiva e várias atividades extracurriculares que contribuem para o desenvolvimento das crianças, como capoeira, caratê, reforço, apoio ao letramento, laboratório de informática, biblioteca completa, lousa digital, mini cinema.

 

Todo trabalho é feito com enorme carinho e dedicação, nossos alunos são maravilhosos e os professores extremamente dedicados, destaca a diretora Valquíria Crispim.

Alunos Premiados

Maria Luiza 1 ano - A

Riane 1 ano - B

Vitor Gabriel 1 ano - C

Keure 2 ano - A

Bryan 2 ano - B

Juan 2 ano - C

Vitor Emauel 2 ano- D

Lucas 3 ano - A

Yasmim 3 ano - B

Renato 3 ano - C

Cleide 3 ano - D

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também