Sábado, 20 de Abril

Idoso em Ceres é feito refém e tem veículo levado pelos assaltantes

Publicado em 17/11/2017 às 19:29

No início da noite desta quinta-feira (16/11), um idoso de 64 anos em Ceres, foi assaltado e feito de refém.  

 

De acordo com o registro da Polícia Civil, a vítima apresentou na DP de Ceres, na manhã desta sexta-feira (17), e relatou que o fato ocorreu por volta das 18h desta quinta.

 

Segundo o relato da vítima no registro, foi abordado por dois homens na porta da casa em que mora no Jardim Sorriso I. Ele estava em uma Hilux de cor preta ano 2005 modelo 2006.

 

Consta no registro que os indivíduos chegaram em um veículo de passeio de cor branca, um deles portando arma de fogo, dois saíram do carro e abordaram a vítima, e uma terceira pessoa ficou dentro do veículo dando apoio.

 

 O indivíduo que abordou, segundo relatos da vítima, é de cor branca, magro, possui uma tatuagem no braço esquerdo, ocupou a direção da Hilux, o outro é moreno que se sentou no banco de trás da caminhonete, ele portava uma arma de fogo e tem aparência de 30 anos de idade, a vítima foi colocada no banco da frente juntamente com o rapaz.

 

Ainda de acordo com o registro, a vítima informa que a terceira pessoa não foi vista por ela, portanto não sabe dizer se é homem ou mulher, o idoso informa ainda que os agressores seguiram pela BR-153 em direção a cidade de Anápolis, o refém ficou por cerca de 2h em poder dos assaltantes e sendo acompanhado pelo carro branco que ele não soube identificar.

 

A vítima informa que nas imediações do Km 483 da BR-153, pediu para que parassem o carro para que pudesse urinar, os indivíduos atenderam e pararam, e abandonaram o refém. A vítima afirma no registro, que Diante fato procurou um posto de gasolina onde recebeu o apoio da equipe da Polícia Rodoviária Federal e registrou o boletim de ocorrência.

 

 A vítima também afirma que durante sua permanência no veículo, os indivíduos fizeram contato telefônico com alguém dando a entender que o receptador já aguardava pelo veículo roubado.  Ele foi solto pelos meliantes em Anápolis saída para Brasília (DF). O idoso não foi agredido fisicamente e nem torturado psicologicamente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também