Sexta-feira, 19 de Abril

Prefeito Fred fala do recapeamento do asfalto da Bernardo Sayão em Rialma

Publicado em 17/11/2017 às 09:51

Na tarde desta quinta-feira (16/11) o prefeito Fred Vidigal, falou com a reportagem do Jornal Populacional a respeito da construção da rede de esgoto que está sendo construída na Avenida Bernardo Sayão, região central de Rialma.

 

O prefeito ressaltou que toda obra possui um transtornos, e pede a compreensão da população, já que está fazendo de Rialma um canteiro de obras. Para o prefeito é uma alergia em poder levar desenvolvimento, mas sabe dos transtornos.

 

São duas obras de extrema importância para a comunidade, uma é a rede de esgoto que está sendo implantada na cidade, em seguida será feita a recomposição asfáltica através do recapeamento da Avenida Bernardo Sayão.

 

Em relação ao serviço da empreiteira que está executando a obra da rede de esgoto, segundo o prefeito Fred, a empresa informou que o trabalho de colocação da massa asfáltica nos locais onde foram construídas a rede de esgoto, estará tudo pronto, até domingo (19/11).

 

 

O prefeito falou que após essa obra da Bernardo Sayão ser concluída, será dado início de reconstrução do asfalto em toda a avenida, no caso na próxima semana. Se não tiver problema com a chuva, em uma semana a avenida estará com asfalto novo.

 

Fred falou também a respeito do asfalto que está sendo feito na Rua 13, no setor Mesquita, e da Rua do Café, uma obra que era esperada há mais de 60 anos.

 

Ao finalizar, o prefeito pediu a compreensão de todos pelos transtornos passageiros, e agradeceu a parceria com a Câmara Municipal.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também