Quinta-feira, 25 de Abril

Mulher com deficiência física em Rubiataba, pede doação (veja vídeo)

Publicado em 15/11/2017 às 21:52

Uma história tipicamente do povo brasileiro que vive no dia a dia, uma deficiente física na luta para conseguir uma cadeira de rodas motorizada.  A família não tem as condições financeiras de comprar esta cadeira.

 

Irany Nunes Rodrigues, moradora na cidade de Rubiataba, entrou em contato com o Jornal Populacional para que fosse feita uma reportagem para pedir a todos uma doação em dinheiro para que ela consiga adquirir esta cadeira, que segundo ela custa hoje cerca de sete mil reais.

 

Irany, contou que já nasceu com deficiência nas pernas, até 2012, ela conseguia andar com as muletas, hoje com 44 anos, Irany, não consegui mais se locomover.

 

Ela é aposentada com um salário mínimo, e precisa da ajuda do esposo, que também já não está mais conseguindo ter força física para ajudá – la carregar.  

 

Irany Nunes, mora na casa da mãe que dá todo apoio, a casa é muito simples, que fica na Av. Mandaguari, no setor Bela Vista de Rubiataba. Irany, tem dois filhos, inclusive um deles ainda é adolescente e o outro é casado, mas não tem condições financeiras para comprar a cadeira para a mãe.

 

Assista o vídeo

 

 Maria Clara Nunes de 85 anos de idade, é a mãe de Irany, no depoimento dela, a mãe fala com profundo sentimento em não poder ajudar a filha, ela é viúva e há mais de 50 anos mora em Rubiataba.

 

Hoje, Maria se vê pelejando com a filha, mas sem nenhuma condião financeira. Na reportagem, Dona Maria fala que será um prazer enorme de ver as pessoas ajudarem a filha e comprar a cadeira de rodas motorizada.

 

A mãe com a idade avançada, 85 anos, diz não ter mais forças para ajudar a filha, resta a esperança agora é povo não somente de Rubiataba, mas de toda região que tiver lendo a reportagem ou assistindo o vídeo.

 

Quem puder ajudar com qualquer quantia pode depositar na conta abaixo, a pessoa pode ir também na casa de Irany e ajudar pessoalmente, no endereço: Av. Mandaguari, no setor Bela Vista em Rubiataba.

 

 

N° da conta para depósito.

Agência: 4371

Conta: 11780- 7

Conta poupança: 500

Banco Itaú

Em nome de Sandra Sousa França de Oliveira.

 

Telefone de Irany: 62- 99626-8972. WhatsApp. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também