Quinta-feira, 25 de Abril

IV Gincana de Estatística no Campus Ceres, alunos pedem doações (ajude)

Publicado em 07/11/2017 às 23:42

No dia 30 de novembro, ocorrerá no Instituto Federal Goiano – Campus Ceres, a IV Gincana de Estatística. E os alunos do 4° Período de Sistemas de Informação não poderiam ficar de fora!

 

Evento consolidado por trabalhar com alegria e diversão temas relacionados a disciplina de Estatística, componente curricular presente em boa parte das graduações. Tal atividade busca valorizar a área, bem como sua relevância e aplicabilidade no meio acadêmico, além de promover maior integração entre os acadêmicos dos cursos superiores da instituição.

 

Este evento é marcado por várias provas, como prova de fila, perguntas e respostas, prova da arte e estatística, animação de torcida, abertura com grito de guerra, prova da ferramenta estatística e a tão aclamada prova da arrecadação de doações, as quais serão encaminhadas para famílias e pessoas carentes da nossa comunidade, por meio de uma causa tão nobre!

 

Viemos por meio desta pedir encarecidamente a ajuda de vocês, comunidade. A causa é por um bem maior! Podemos ajudar quem precisa juntos. Gestos simples podem fazer a diferença.

 

As doações podem ser entregues para os alunos do 4° Período de Sistemas de Informação. Elas se encaixam em: Alimentos, doação de roupas, calçados e brinquedos, bolsa de alimento e leite, suplemento nutricional, auxílio para prótese ortopédica, acompanhamentos em saúde e etc.

 

As doações seguem até o dia 20 de Novembro. Entre em contato conosco. Juntos somos mais fortes e podemos ajudar quem mais precisa!

 

Contatos:

 

Ceres e Rialma:

Jeferson Rossini

62 9 8523 0000 → Whatsapp

 

Uruana

Macilon Arruda

62 9 9985 0169 → Whatsapp

 

Rubiataba

Lara Caroline

62 9 9203 7867 → Whatsapp

Connect Telecom

 

Itapaci

Maciele Xavier

62 9 9489 0579 → Whatsapp

 

Carmo do Rio Verde

Igor Justino

62 9 9654 0873 → Whatsapp

 

Nova Glória

Adalberto Lucena

62 9 9147 7537 → Whatsapp

Tec Informática

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também