Quinta-feira, 28 de Março

Policiais de Goianésia socorrem vítimas de acidente na GO-080

Publicado em 31/07/2014 às 00:02
Goianésia

Na madrugada desta terça-feira, (29/7), uma equipe de Policiais Militares de Goianésia concluiu um trabalho em Jaraguá, onde acontecia um show de Bruno e Marrone, e durante na volta para Goianésia, já por volta de 4h15, da manhã, eles avistaram uma luz acessa abaixo do aterro da GO-080 próximo ao Haras Santa Rita de Cássia.

 

Mesmo cansados, os militares pararam a viatura no intuito de descobrir do que se tratava. Neste instante, Carlisson Ferreira da Costa, de 27 anos, foi ao encontro dos policiais e pediu socorro, uma vez que sua amiga estava presa às ferragens do veículo que havia saído da pista e capotado. Carlisson também apresentava algumas escoriações.

 

Chegando ao local onde estava o veículo, os policiais se depararam com Sandra Alves da Silva Lopes, de 25 anos, presa às ferragens de um Polo Sedan prata com placa de Goianésia que exalava um forte odor de gasolina. Toda parte luminosa do veículo estava acessa e havia um princípio de incêndio em sua parte dianteira.

 

De imediato, os militares realizaram o resgate da vítima, extinguiram o princípio de incêndio e em seguida transportaram as vítimas para o Pronto Socorro Municipal Brito Milhomem em Goianésia, deixando o veículo no local e informando à Polícia Rodoviária Estadual sobre fato

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também