Quarta-feira, 24 de Abril

Adolescente assassinada em Alexânia evitava atirador em redes sociais

Publicado em 06/11/2017 às 19:01
Em Goiás

Raphaella Noviski, de 16 anos, assassinada na manhã desta segunda-feira (6) dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual 13 de Maio, no município de Alexânia, evitava Misael Pereira de Olair, de 19 anos, autor do crime. É o que conta a irmã da vítima, Isabela Cristina, de 18 anos.

 

“Ele mandava solicitação para Raphaella no Facebook, mas ela nunca aceitava. Ela era muito nova e nunca quis namorar com ninguém”, afirma Isabela. Segundo a irmã, a família conhecia Misael porque ele morava próximo, mas nunca havia conversado com ele. “Nunca imaginaríamos que isso iria acontecer. Estamos todos abalados”, disse Isabela.

 

De acordo com a delegada Rafaela Wiezel Alves, a principal linha de investigação da Polícia Civil é que o caso se trata de crime passional. “Durante depoimento, o Misael não apresentou nenhum sinal de arrependimento. Ele disse que planejou o crime durante muito tempo e comprou a arma calibre 32 para matar a Raphaella porque a odeia”, contou a delegada.

 

Ainda segundo a delegada, Misael contou que estudou na mesma escola que a adolescente no ano passado. “Ele disse que sabia tudo sobre a vida da vítima e se organizou para cometer o crime”, afirma a delegada. Ainda não há informações sobre a forma como Misael entrou dentro do colégio, já que não estudava mais no local. Uma pessoa foi presa por auxiliá-lo na fuga.

 

As aulas no Colégio Estadual 13 de Maio estão suspensas até a próxima sexta-feira (10). Como o calendário escolar já previa um recesso nos dias 13, 14 e 15, em virtude de um feriado municipal e do feriado nacional da Proclamação da República, as aulas serão retomadas no dia 16 de novembro, depois da Celebração de um Culto Ecumênico pela paz e em memória da estudante.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também