Sexta-feira, 19 de Abril

Suspeito de roubo de carro em Rubiataba é preso pelo GPT após capotá-lo

Publicado em 02/11/2017 às 23:07

Um homem foi preso por suspeita de roubo de um carro na cidade de Rubiataba, o fato ocorreu nesta quinta-feira (2/11), 0h30. De acordo com o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), após receber informações de que havia sido roubado um HB20, os policiais deslocaram sentido a Nova Glória, quando depararam com o referido carro trafegando pela estrada depois da cidade de Ipiranga em alta velocidade.

 

O GPT, relata que após percorrer alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo saiu da pista, capotou, quebrou uma cerca de arame e parou dentro de uma fazenda.

 

O suspeito Antônio Eduardo de Oliveira Gonçalves Júnior, de 18 anos, segundo o GPT, saiu de dentro do veículo e evadiu sendo localizado próximo a GO que liga Rubiataba a Jardim Paulista.

 

 Foi feira a detenção dele, a polícia contou que o mesmo informou que um simulacro de uma pistola usada no roubo encontrava-se dentro do carro roubado e confessou o crime.

 

 Diante dos fatos, o homem foi conduzimos para hospital municipal de Rubiataba para ser feito relatório médico e em seguida levado para delegacia da cidade, onde segundo a autoridade policial foi autuado em flagrante por crime de roubo. O veículo foi recuperado e entregue ao verdadeiro proprietário.

 

Apoiaram na ocorrência: Tenente Pontes, sargentos: Ferracine, Celso e sargento Ronan.

GPT: sargento Peixoto, cabo Adailton e cabo Valverde.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também