Quarta-feira, 24 de Abril

Deputado entrega Van para a saúde de Ceres com presença de lideranças

Publicado em 01/11/2017 às 21:44

Na última terça-feira (31/10) foi entregue uma Van para trabalhar na área da saúde na cidade de Ceres. O veículo que tem capacidade para transportar 16 pessoas, foi adquirido através de uma emenda do deputado estadual Lincoln Tejota (PSD). A cerimônia de entrega aconteceu às 19h30, em frente à prefeitura e contou com a presença de diversas lideranças políticas.

 

O prefeito Rafaell Melo, destacou que esta Van, será de extrema importância para o povo ceresino, “é com grande alegria que recebemos este veículo do deputado Lincoln Tejota que não mediu esforços para consegui-lo. Os usuários terão conforto e muita comodidade ao serem transportados”.

 

Para o Secretário de Saúde Junior Fleury, “esse veículo será de imensa relevância, a secretaria terá melhores condições de planejar o transporte daqueles que precisam, os usuários terão um atendimento ainda melhor. O secretário agradeceu o deputado Lincoln Tejota pela ação”. Disse.  

 

O vice-prefeito Marcão, em nome de toda população ceresina, agradeceu o deputado pela Van, que vai beneficiar todos aqueles que necessitam de um transporte de qualidade e conforto para realização de consultas e exames em Goiânia ou Anápolis.

 

Ao finalizar, o prefeito Rafaell Melo, gradeceu não só o deputando, mas também o governador Marconi Perillo e seu vice, Zé Eliton, na celeridade para liberação dessa Van, que a partir de agora é do povo de Ceres.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também