Sexta-feira, 29 de Março

Mérito por construção de ponte causa polêmica entre prefeitos de Jaraguá e Uruana

Publicado em 28/10/2017 às 17:04
Jaraguá

A construção de uma ponte sobre o Rio Sucuri no Distrito de Uruceres, na divisa entre os municípios de Uruana e Jaraguá, vem causando polêmica, desde que foi publicada uma matéria no Jornal Diário do Norte, onde o Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão (PMDB) afirmou que fez investimentos na obra e está resgatando mais um compromisso de campanha.

 

Acontece que a assessoria do Prefeito de Jaraguá, Zilomar Oliveira (PSDB), afirma que 90% dos custos da obra estão sendo bancados pela câmara municipal de Jaraguá, produtores rurais e pela prefeitura local. E segundo esse auxiliar do prefeito, o município de Uruana só ajudou com parte da ferragem, o que representaria apenas 10% da obra.

 

O presidente da câmara, Werlon Coró (PDT), diz que através de uma devolução de recursos do duodécimo, com indicação de gasto ao executivo, fez a doação de 38 manilhas para a recuperação da Ponte do Rio Sucuri. Mas a matéria do jornal traz um produtor rural identificado como Elismar Ferreira, que tem uma plantação de bananas, parabenizando e enaltecendo o Prefeito de Uruana, Cássio Gusmão.

 

Na sexta-feira, 27 de setembro, em entrevista à Rádio Cidade, o Prefeito Zilomar Oliveira, falou sobre o assunto, primeiro disse que não ia polemizar, depois em resposta a Cássio Gusmão, disse que quem tem aparecer é a obra e não o prefeito, falou sobre os investimentos feitos por Jaraguá e afirmou que a população da região saberá reconhecer quem realmente construiu a ponte.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também