Sexta-feira, 29 de Março

Mário Macaco articula para levar Colégio Militar para Itapaci

Publicado em 26/10/2017 às 23:47
Itapaci

O prefeito de Itapaci, Mário Macaco (PSDB), começou a agenda de trabalho da semana passada com mais uma rodada de reunião, desta vez em Goiânia, para a instalação do Colégio Militar em seu município. Ao lado do deputado Talles Barreto, representante do município na Assembleia Legislativa, o prefeito despachou com o coronel Divino Alves e o Major Jeferson. 


“As Escolas Militares são um exemplo de disciplina nas cidades em que são instaladas, além de se tratar de uma reivindicação nossa e da população. A instalação da escola Militar é um desejo antigo da população itapacina e está próxima de se tornar realidade', disse Talles Barreto, que está contribuindo para uma unidade de ensino na cidade se transforme em escola militar.


Desde que assumiu a gestão municipal, Mário Macaco vem se empenhando para levar uma unidade do Colégio Militar para Itapaci. 'Já estivemos em Goiânia várias vezes propondo e mostrando que Itapaci necessita desta unidade de ensino, que é avaliada como uma das melhores do país', disse o prefeito. 'Sou defensor dos colégios militares. Esta será mais uma conquista para nossa gente e sem dúvidas a escola militar trará mais disciplina e valores para os estudantes', completou Talles. (Juvenal Junior). 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também