Quarta-feira, 24 de Abril

Curso de Gestão em Segurança Pública no Colégio Militar em Ceres

Publicado em 26/10/2017 às 07:41

Lilian Cristina Marquez Marins de Oliveira, falou a reportagem do Populacional a respeito do curso de segurança na cidade de Ceres.

 

Lilian, é diretora do Arctempos com sede em Goiânia, há 17 anos no mercado vem formando profissionais na área de segurança pública.

 

Segundo Lilian, o curso em Ceres, é um curso em segurança pública sequencial superior. O curso é voltado para quem quer prestar algum tipo de concurso. Hoje, os concursos da segurança pública exige o curso sequencial.

 

Quem estiver interesse em fazer o curso, pode realizar a inscrição pelos telefones: 62 9 8244 – 6063 falar com Bruno e 62 9 8478 – 7805 com Ronaldo Souza.

 

As Aulas serão realizadas todas as terças e quartas-feiras das 19h às 22h, no Colégio da Polícia Militar, o curso tem duração de 6 meses com professores super qualificados e pós graduados, sendo alguns militares, todos com muita experiência.

 

No último concurso da Polícia Militar, dois alunos de Ceres foram aprovados, Itapaci quatro alunos aprovados e Jaraguá treze alunos. O curso é uma grande oportunidade para quem quer ser um policial, um bombeiro, para quem quer trabalhar na área de segurança. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Educação,

Veja Também