Quinta-feira, 18 de Abril

Casal de jornalistas da TV Sucesso Rio Verde está entre os seis mortos de acidente

Publicado em 25/10/2017 às 00:20
Em Goiás

Um casal de jornalistas que trabalhou na TV Sucesso, filial da Record em Rio Verde, está entre as vítimas fatais do grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (23) na GO-210.

Leandro Silva Santos, de 38 anos, era conhecido principalmente por seu trabalho no programa Conexão Manhã. Já a esposa dele, Amarilze Oliveski Quaresma, de 43 anos, começou sua trajetória como cinegrafista do marido na época em que ele era repórter. Depois, passou para a produção de jornalismo e costumava participar de reportagens especiais. Atualmente, ambos eram apresentadores do Real Cap regional Rio Verde e interior.

 

A morte dos dois profissionais provocou comoção entre os colegas de trabalho. Também houve indignação, já que o acidente teria sido provocado por um motorista embriagado.

 

A tragédia, envolvendo três veículos, aconteceu na GO-210, próximo a Rio Verde, por volta das 20h desta segunda (24). A causa teria sido uma ultrapassagem perigosa que resultou em uma colisão frontal entre dois veículos. O motorista do terceiro carro não teria visto o acidente e batido na traseira de um dos automóveis.

 

Todos os envolvidos no acidente ficaram presos em ferragens. Entre as vítimas fatais, alguns morreram no local, enquanto outros chegaram a ser socorridos, mas não resistiram.

 

A pista onde houve o acidente era simples e estava sendo recapeada. Por isso, não havia sinalização, o que pode ter contribuído para o acidente.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também