Sábado, 20 de Abril

Polícia prende suspeito de receptação e identifica menor que furtou o colégio em Ceres

Publicado em 23/10/2017 às 21:28

Policiais Civis de Ceres (16° DRP), coordenados pelo Delegado Matheus Costa Melo, prenderam em flagrante Flávio Henrique soares Gonçalves suspeito de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

 

Logo que a Polícia Civil tomou conhecimento do crime de furto qualificado, ocorrido no antigo Colégio Virgílio do Vale, hoje Centro Educacional em Período integral (CEPI).

 

O furto ocorreu no último dia (12/10). A Polícia Civil, iniciou - se uma série de diligências no intuito de identificar os suspeitos do crime.

 

De acordo com o delegado Matheus Costa, durante as investigações, foram localizadas na residência de Flávio, vários objetos furtados Centro Educacional. Ao ser interrogado, o autuado confessou o crime de receptação e informou que teria comprado os objetos de um menor de idade, estudante do próprio Centro Educacional.

 

Diante de tais elementos, a Polícia Civil identificou e localizou o menor de idade, que estava na posse de um aparelho notebook subtraído do Colégio. Ao ser ouvido, o menor confessou ter furtado o próprio Colégio onde estuda. Um outro indivíduo, coautor do furto, já foi identificado e em breve será preso pela Polícia Civil.

 

Polícia Civil: compromisso com a Verdade e a Justiça!!

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também