Corpo de Bombeiros realiza evento dos 5 anos em Ceres e homenagem - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Corpo de Bombeiros realiza evento dos 5 anos em Ceres e homenagem

    Publicado em 21/10/2017 às 20:01

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    A Companhia Independente Bombeiro Militar de Ceres, realizou nesta quinta-feira (19/10), um evento comemorativo dos 5 anos da instituição na cidade de Ceres.

     

    O evento aconteceu na Associação Médica de Ceres, e contou com presença de várias autoridades políticas, médicas e empresarial. Foi uma noite de homenagens que começou as 20h30.

     

    Na ocasião, foi apresentado um vídeo de ocorrências com a guarnição realizando salvamento e praticando esporte.

     

    O comandante major Rhevysson Martins de Oliveira Brito, do Corpo de Bombeiros, falou com a reportagem do Populacional. Segundo ele, nos cinco anos, foram mais de 10 mil ocorrências de salvamento de vidas.

     

    Rhevysson, destacou que a corporação aos poucos vai tomando forma e à medida que cresce, amplia o espaço de atendimento.

     

    A Companhia, começou com 8 homens, hoje a corporação conta com 29 homens, antes eram três viaturas, hoje conta com mais de 10, além de equipamentos de salvamento.

     

    A ideia de comemorar estes cinco anos em Ceres, foi homenagear os 8 homens que deram início a esse trabalho na cidade, que a cada dia vem se solidificando. Comentou major.

     

    O evento contou com a presença do coronel Queiroz Comandante Regional, representando o Comandante Geral Carlos Helbingen Júnior.

     

    Veja fotos e o vídeo

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737