Terça-feira, 23 de Abril

Dois foram detidos no Incêndio criminoso em área pública invadida em Rialma

Publicado em 29/07/2014 às 16:34

Na manhã desta terça-feira (29/7) por volta das 10h, dois homens são acusados de terem ateado fogo em uma área pública invadida por algumas famílias em Rialma na saída para Santa Isabel.

 

A reportagem do Populacional teve no local e fez imagens da situação, o local foi invadido nesta segunda (28/7) por volta das 21h. e muitos que instalaram barracas dormiram no local no intuito de resguardar seu lote.

 

Já na manhã de hoje, houve uma confusão, de acordo com o Tenente Rabash da Polícia Militar que foi chamado ao local, dois homens foram detidos acusados de terem incendiado o local, o fogo tomou grande proporção colocando em risco a vida das pessoas que passavam pela rodovia que liga Rialma a Santa Isabel, também as pessoas que estavam nas imediações e os próprios invasores. Concluiu o sargento.

 

Após indicação de testemunhas do acusado, segundo o sargento ao realizar a detenção dos dois homens, um deles Marcelo Bezerra, resistiu e teve que ser imobilizado pelos policiais. Os dois foram levados para DP de Rialma para as providências cabíveis.

 

A reportagem conversou com os acusados, Marcelo Bezerra de Souza de 33 anos, disse que na hora que começou as chamas, ele estaria ajudando apagar e que um homem por nome Valdivino estaria colocando fogo. Marcelo Bezerra, nega que ateou fogo, e que estava desde ontem (segunda-feira (28/7), no local. Marcelo conta ainda na hora que os policiais detiveram o acusado Edcarlos Barbosa Marques, o povo disse: o outro também estava junto (no caso o Marcelo), Edcarlos Barbosa Marques, também nega as acusações.

 

O sargento informou que eles não foram detidos pela invasão, e sim pelo crime ambiental.  O Corpo de Bombeiros esteve no local apagaram as chamas.

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Meio Ambiente,

Veja Também