Quinta-feira, 28 de Março

Secretaria de Desenvolvimento Social de Ceres oferece aulas de balé

Publicado em 19/10/2017 às 09:32

 

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, oferece aulas de balé destinadas a crianças e adolescentes, as aulas são ministradas pela professora Monique.

 

As segundas, quartas e sextas, no Centro Cultural de Ceres, com três turmas de 06 à 07 anos, 08 à 09 e acima de 10.

 

Assim como todas as atividades físicas, o balé também proporciona benefícios para quem pratica. Além de ser agradável, o exercício colabora tanto com o desenvolvimento físico, quanto com o psicológico. As melhorias são percebidas pelas mães, que notam mudanças na postura, no comportamento e na disciplina dos seus filhos.

 

Qualquer criança pode se inscrever, basta procurar a coordenadora Lúcia Helena Costa, para saber da disponibilidade de vagas. Além do balé são ofertadas diversas atividades como: artesanato, pintura em pano de prato, tapete em barbante, aulas de natação, aulas de informática, esporte, aulas de bateria, violão, flauta, teclado, aulas de canto, contos de história e teatro.

 

Os alunos participantes terão as atividades em seus contra- turnos escolares, o funcionamento é das 08h ás 11h e de 13h às 16h. O transporte é gratuito. 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também