Quarta-feira, 24 de Abril

Antigo Colégio Virgílio do Vale em Ceres, é furtado, diretora pede sua ajuda

Publicado em 18/10/2017 às 21:56

 

Na última quinta-feira (12) de outubro, o Centro Educacional em Período integral (CEPI), antigo Colégio Virgílio do Vale em Ceres, foi furtado.

 

A diretora do referido centro, falou com a reportagem do Populacional, Vanilce Marcelina, acredita que entraram durante o dia, pois no período noturno há um guarda.

 

Foram levados vários objetos, dentre eles: uma TV Smart 32 polegadas, duas caixas de som grandes, duas caixas som pequenas, 1 aparelho de DVD, inclusive era da própria diretora que levava para ser utilizado em aulas, duas câmeras fotográficas, um notebook, além de outros objetos.

 

Os agressores levaram frango, refrigerante, ovos, potes de sorvete, segundo a diretora, eles utilizaram o forro de uma mesa que fica na coinha para embrulhar os alimentos e R$ 320,00 que os professores haviam juntados para fazer uma festinha no próximo sábado.

 

A diretora, contou que os aparelhos levados, todos eram usados para dar aulas. A diretora disse que o centro não tem dinheiro para comprar outros equipamentos. Vanilse pede aos empresários, ou quem puder doar uma TV com entrada USB, HDMI, caixa de som, algum outro aparelho que foi furtado, ela fica muito agradecida pela ajuda.

 

Quem puder ajudar, procure o Centro Educacional em Período integral (CEPI), antigo Colégio Virgílio do Vale, Avenida Brasil em frente à loja Irmãos Peixoto.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também