Enfermeira em Ceres, não resistiu e faleceu na manhã desta quarta (18) - Jornal Populacional
Sábado, 18 de Novembro de 2017
  • Enfermeira em Ceres, não resistiu e faleceu na manhã desta quarta (18)

    Publicado em 18/10/2017 às 14:40

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Enfermeira que estava internada em estado grave no HUGOL em Goiânia, não resistiu e faleceu na manhã de hoje quarta-feira (18). Constatou morte cerebral. 

     

    No último domingo dia (15/10) por volta da 17h30, Ivani Lopes, que era enfermeira no Hospital Ortopédico H.O.C de Ceres foi encontrada desacordada na GO - que liga Ipiranga de Goiás a Nova Glória.

     

    A enfermeira retornava de um aniversario em família, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde seu quadro de saúde veio a piorar.

     

    Ivani teve que ser entubada, ela sofreu um grave Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e um Pneumotórax. Ainda na UPA, foi feito uma drenagem torácica, logo em seguida ela foi encaminhada em estado grave para o HUGOL em Goiânia.

       

      

    A reportagem do Populacional, conversou com uma amiga de Ivani que mora em uma chácara no município de Ipiranga de Goiás, ela relatou que, Ivani foi encontrada ás margens da rodovia entre Nova Glória e Ipiranga de Goiás, mas ninguém sabe o que aconteceu. Se ela levou uma queda, ou algum carro atingiu. Ninguém viu nada. Segundo a amiga, ela estava de moto. 

     

    O corpo de Ivani Lopes, será velado em Nova Glória, ainda não foi informado o local do velório.  Ivani, tinha 27 anos.

     

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737