Quinta-feira, 25 de Abril

Enfermeira em Ceres, não resistiu e faleceu na manhã desta quarta (18)

Publicado em 18/10/2017 às 14:40
Nova Glória

Enfermeira que estava internada em estado grave no HUGOL em Goiânia, não resistiu e faleceu na manhã de hoje quarta-feira (18). Constatou morte cerebral. 

 

No último domingo dia (15/10) por volta da 17h30, Ivani Lopes, que era enfermeira no Hospital Ortopédico H.O.C de Ceres foi encontrada desacordada na GO - que liga Ipiranga de Goiás a Nova Glória.

 

A enfermeira retornava de um aniversario em família, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde seu quadro de saúde veio a piorar.

 

Ivani teve que ser entubada, ela sofreu um grave Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e um Pneumotórax. Ainda na UPA, foi feito uma drenagem torácica, logo em seguida ela foi encaminhada em estado grave para o HUGOL em Goiânia.

   

  

A reportagem do Populacional, conversou com uma amiga de Ivani que mora em uma chácara no município de Ipiranga de Goiás, ela relatou que, Ivani foi encontrada ás margens da rodovia entre Nova Glória e Ipiranga de Goiás, mas ninguém sabe o que aconteceu. Se ela levou uma queda, ou algum carro atingiu. Ninguém viu nada. Segundo a amiga, ela estava de moto. 

 

O corpo de Ivani Lopes, será velado em Nova Glória, ainda não foi informado o local do velório.  Ivani, tinha 27 anos.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também