Quinta-feira, 18 de Abril

Morre o detento Júlio César Pereira o Satanás que ficou preso Jaraguá

Publicado em 17/10/2017 às 22:49
São Francisco de Goiás

Morreu na manhã desta terça-feira, 17 de outubro, em Anápolis o detento conhecido como Satanás, veio a óbito após supostamente levar uma descarga elétrica de forma acidental. Júlio César Pereira de Siqueira era natural de São Francisco de Goiás, mas ultimamente era morador do bairro Boa Vista, em Anápolis e cumpria pena na ala conhecida como seguro.

 

Apesar de pessoas ligadas à família do detento confirmar a morte, a direção do presídio ainda não divulgou nenhuma nota oficial relacionada ao ocorrido. Júlio César (Satanás) esteve preso em Jaraguá por várias vezes por crimes cometidos na cidade e em São Francisco de Goiás.

 

DE DENTRO DA CADEIA

 

Um episódio envolvendo Júlio Cesar (Satanás) ficou famoso, quando ele de dentro da cadeia ligou para o programa de Rádio do Repórter Dude Bill. O caso ganhou destaque na televisão, no áudio, o radialista pergunta quem está falando e o detento responde: “É (sic) eu, Júlio César Pereira Siqueira, aqui do presídio de Jaraguá”.

 

“Eu estou com uma úlcera atacada no estômago, eu estou morrendo aqui dentro dessa cadeia. Quando leva no hospital, não pode ficar lá, porque não tem agente para ficar lá com a gente. Eu tô morrendo, eu não tô aguentando mais. Tô falando de dentro de uma cela, tá aqui o telefone, vou entregar para eles. Eu não aguento mais não” (sic), reclamava.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também