Terça-feira, 23 de Abril

Enfermeira em Ceres é encontrada desacordada próximo a Ipiranga de Goiás

Publicado em 17/10/2017 às 15:53
Nova Glória

No último domingo dia (15/10) por volta da 17h30, Ivani Lopes, enfermeira do Hospital Ortopédico H.O.C de Ceres foi encontrada desacordada na GO - que liga Ipiranga de Goiás a Nova Glória.

 

De acordo com uma amiga, a enfermeira retornava de um aniversario em família. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (SAMU) foi acionada e prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a jovem para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, onde seu quadro de saúde veio a piorar.

 

De acordo com fontes do H.O.C, Ivani teve que ser entubada, ela sofreu um grave Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) e um Pneumotórax. Ainda na UPA, foi feito uma drenagem torácica, logo em seguida ela foi encaminhada em estado grave para o HUGOL em Goiânia.

 

Após dar entrada no referido hospital, Ivani foi submetida a uma cirurgia para retirada de um coágulo.

 

Ivani segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HUGOL em estado gravíssimo. A família e amigos pedem oração a todos os internautas.

 

Ivani é uma menina dedicada, alegre e trabalhadeira, sempre dizia: “Eu adoro trabalha no centro cirúrgico do Hospital Ortopédico, meu primeiro emprego depois que me formei na área da saúde”, afirma uma de suas amigas.

 

“Vamos fazer uma corrente de oração, pois pra Deus nada e impossível”.

 

A reportagem do Populacional, conversou com uma amiga de Ivani que mora em uma chácara no município de Ipiranga de Goiás, onde ela havia almoçado no último domingo dia (15). Ela relatou que, Ivani foi encontrada ás margens da rodovia entre Nova Glória e Ipiranga de Goiás, mas ninguém sabe o que aconteceu. Se ela levou uma queda, ou algum carro atingiu. Ninguém viu nada. Segundo a amiga, ela estava de moto. 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também