Quarta-feira, 24 de Abril

Família de Itapaci leva um grande susto após acidente na GO-154

Publicado em 16/10/2017 às 23:52
Santa Terezinha de Goiás

Na noite do último sábado (14/10), por volta das 20h40, um acidente envolvendo um veículo de passeio e uma retroescavadeira deixa três pessoas feridas.

 

A reportagem do Populacional conversou com uma das vítimas, no caso o condutor do Chevrolet Vectra que preferiu não ser identificado. Segundo ele, seguia com a família para Santa Terezinha de Goiás, uma caminhonete que vinha no sentido contrário com os faróis alto, acabou tirando a visibilidade do condutor do Vectra.

 

A vítima de 41 anos, relata que uma retroescavadeira que também estava no mesmo sentido, o condutor acabou atingindo a traseira   da máquina por não ter visto devido os faróis alto da caminhonete ter ofuscado sua visão.

 

No interior do carro, haviam o motorista e mais três pessoas, sendo a esposa de 26 anos, e dois filhos de 13 e 17 anos. Os três foram levados para um hospital em Santa Terezinha de Goiás com ferimentos. Eles foram conduzidos pela esposa do dono da retroescavadeira.

 

O acidente aconteceu na GO -154 no Km 12, as vítimas são da cidade de Itapaci, apesar do grande susto, todos passam bem. 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também