Quinta-feira, 25 de Abril

Foi um sucesso a Fórmula 200 em Rialma, prefeito fala também de asfalto

Publicado em 16/10/2017 às 09:47

Neste sábado e domingo 14 e 15, foi realizado na cidade de Rialma a 6ª etapa da Fórmula 200, o evento foi realizado na Avenida Pedro Felinto Rêgo em frente à prefeitura municipal.

 

Em conversa com a reportagem do Jornal Populacional, o prefeito Fred Vidigal, disse que foi uma alegria receber a 6ª etapa do Campeonato de Fórmula 200 na cidade. Relatou que o sonho foi idealizado no início da gestão, ele falou com Marlon, onde foi colocado em pauta um evento como este.

 

Através do governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton, foi realizado a 6ª etapa da Fórmula 200 em Rialma.

 

O evento deu início às 14 horas deste sábado, segundo Fred, a fórmula 200 não trouxe apenas o campeonato, mas também eventos intercalados como show de Juninho Moto Show e Giro Show Car com manobras radicais.

 

 O evento contou também no sábado à noite show com Guilherme Alves e o cantor Franco Levine. O prefeito Fred, para valorizar o artista local, deu a oportunidade para Elivis de Rialma fazer a abertura do evento.

 

Isso tudo foi uma parceria da Prefeitura de Rialma com governo do estado, e isso está fazendo a diferença na cidade. Disse Fred.

 

Administração.

 

Fred, Falou um pouco da sua administração, mesmo sem dinheiro, situação financeira terrível, “trabalha com ideia”, segundo o prefeito, iniciou o tão sonhado mutirão da cirurgia que foi lançado, Inclusive as cirurgias já estão sendo feitas.

 

 

Em relação à infraestrutura Fred, ressaltou que vai começar as obras de asfaltamento, recapeamento, rede de Galerias pluviais, informou que já possui duas parcelas do Goiás na Frente que já foram depositadas na conta da prefeitura de Rialma.

 

O prefeito comentou que já foi feita a licitação, pelo prazo de 15 a 20 dias já está dando início às obras.

 

O recapeamento vai começar pela Avenida Bernardo Sayão região central de Rialma, em seguida vai ser feito o asfalto no setor Portal do Sol, setor Rosa Luiza Matias, também no Residencial Mesquita.

 

O prefeito já tem em emendas do deputado Jovair Arantes, de R$ 750 mil para construção de banheiros para aquelas famílias que não tem condições de construir em suas residências.

 

O prefeito Fred, agradeceu o deputado Lucas Calil que disponibilizou ajuda na fórmula 200, são parcerias que estão dando certo.

 

O prefeito lembrou do compromisso feito em campanha, resgatou o campeonato de futsal, lançou o primeiro Arraiá junino, reformou a quadra de esportes, reformou as escolas, realizou a festa de aniversário da cidade, realizou o Food Truck que foi um sucesso na praça do cascatas.

 

No final deste ano, segundo Fred, realizará uma grande festa de Natal para as famílias de Rialma que merecem.

 

Vereador Paulinelly

 

 

O vereador Paulinelly também falou com o Populacional, ele disse que o trouxe o cantor Franco Levine para esse grande show que aconteceu no sábado à noite.  Segundo o vereador foi promessa dele em trazer o show para a cidade de Rialma, e foi cumprido.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Política,

Veja Também