Terça-feira, 16 de Abril

PRF recupera veículos clonados com drogas e munições em Uruaçu

Publicado em 15/10/2017 às 12:38
Uruaçu

Neste sábado (14) equipes da PRF, reforçadas pelo especializado Grupo de Operação com Cães (GOC), recuperaram dois veículos roubados, com placas clonadas e detiveram uma mulher.

 

Tudo aconteceu na Unidade Operacional da PRF, na BR-153, em Uruaçu, quando foi dada ordem de parada a um veículo Voyage e o mesmo empreendeu fuga. Logo atrás vinha um outro veículo Corolla, que seguiu atrás do primeiro em alta velocidade. A equipe policial então realizou acompanhamento tático e cerca de um quilômetro adiante localizaram os dois veículos já abandonados na faixa de domínio da rodovia.

 

Uma mulher de aproximadamente 25 anos de idade, ocupante de um dos veículos foi alcançada e detida. Dentro do Corolla foram encontrados substâncias análogas à aproximadamente 02 kg de maconha, 01 kg de crack e 470 g de cocaína.

 

Foi dado apoio a busca dos demais ocupantes dos veículos recuperados pela PM/GO, através do Comando de Operações de Divisas – COD, porém até o final do plantão não foram localizados.

 

A detida, as substâncias e os veículos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Uruaçu para as providências cabíveis.

 

Informações da PRF.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também