Quinta-feira, 18 de Abril

Homem morre após colidir moto em árvore na cidade de Goianésia

Publicado em 07/10/2017 às 20:48
Goianésia

Por volta das 10h deste sábado, 07, um homem identificado como Jean Moreira da Silva, de 26 anos, morreu após colidir sua motocicleta em uma árvore do canteiro central da Avenida Contorno, região sul de Goianésia. A avenida ficou interditada nas duas vias por mais de duas horas.

 

Conforme informações colhidas no local do acidente, Jean Moreira conduzia uma CB600 F Hornet preta pela Avenida Contorno sentido leste/oeste (Jardim Esperança/Bairro Amigo) quando nas proximidades da entrada do Residencial Granville perdeu o controle da moto e colidiu em uma árvore do canteiro central.

 

A força do impacto fez com que a suspensão dianteira da moto se soltasse sendo arremessada cerca de 38 metros à frente da árvore, enquanto que o corpo da vítima ficou aproximadamente 12 metros à frente da suspensão, ou seja, o corpo da vítima foi lançado à 50 metros do local de impacto, fazendo com que Jean morresse no local.

 

A via foi isolada nos dois sentidos entre os Bairros Amigo e Eurípides Barsanulfo até a chegada da Polícia Técnico Científica de Goiás, regional Goianésia, para realização de perícia. Após os tramites legais o corpo de Jean Moreira será levado para o Instituto Médico Legal - IML - de Ceres onde passará por exames cadavéricos para então ser liberado aos familiares.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também