Sábado, 20 de Abril

Jovem de 21 anos é morto a tiros em Uruita município de Uruana

Publicado em 05/10/2017 às 09:25

Na noite desta quarta-feira (4/10) um jovem de 21 anos foi morto a tiros em Uruita município de Uruana, crime aconteceu por volta das 19h.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, ao receber informações do ocorrido, o Jovem Tallison Augusto Cabral de Morais, havia sido levado para o hospital em Uruana que chegou já sem vida.

 

Consta no boletim da PM, que a aparentemente, a vítima foi alveja com pelo menos três disparos de arma de fogo na região cervical, abdome superior direito e esquerdo.

 

 

De acordo com testemunhas a polícia, a vítima Tallison Augusto, estava na praça da Matriz de Uruita, quando se aproximou o suposto autor conhecido por Murilo e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Tallisson.

 

Consta no boletim que em seguida o suspeito evadiu do local do fato tomando rumo ignorado. Segundo relatos das testemunhas a polícia, a motivação do crime teria sido por ciúmes da ex-companheira.

 

Uma equipe da Policia Técnico Cientifica, esteve no local, após o trabalho da perícia, o Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ceres.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também