Casal de idoso em Nova América pede solução de problema a prefeitura - Jornal Populacional
Terça-Feira, 24 de Setembro de 2019
  • Casal de idoso em Nova América pede solução de problema a prefeitura

    Publicado em 04/10/2017 às 22:02

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um problema em Nova América que segundo o denunciante existe há mais de 10 anos que nunca foi resolvido. O problema sempre vem em época de chuva, e como já deu início ao período chuvoso, está lá, o problema de sempre. Água parada.

     

    Que entrou em contato com o Jornal Populacional foi Eduardo Gontijo, informou que a água parada fica bem na porta da casa de seus avós que já estão com idade bem avançada, e inclusive a avó dele está muito doente.

     

    Eduardo, relata que a água empossada está difícil o acesso para entrar na residência e também para sair.  Segundo Eduardo Gontijo, todas as vezes que chovem, o prefeito fala que vai arrumar e nunca arruma.

     

    Ainda segundo Eduardo, na câmara municipal de Nova América já possui quatro requerimentos para solucionar o problema, mas até hoje nada.

     

    Eduardo, disse que pelo fato de a família dele não ter votado no atual prefeito, o problema não é solucionado.

     

    O que a família pede, é que este problema que dura há mais de 10 anos, seja solucionado. Caso o prefeito ou assessoria queira se manifestar, o espaço está aberto. 

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737