Mãe em Ceres pede oração para filha que está em estado grave em Goiânia - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2017
  • Mãe em Ceres pede oração para filha que está em estado grave em Goiânia

    Publicado em 04/10/2017 às 08:48

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Mãe em Ceres pede oração para filha que sofreu Acidente Vascular Cerebral (AVC) e está internada em estado grave em Goiânia.

     

    A jovem de apenas 20 anos, Jovana Araújo Oliveira, segundo a mãe dela Cynara Oliveira Araújo ao Populacional, na última sexta-feira (29/9), a filha sentiu dores no pescoço e tonteira, mas não pediu para ir ao médico.

     

    A mãe relata que ontem (3) Jovana, sentiu uma forte dor de cabeça, vomitando várias vezes. O AVC aconteceu na noite desta segunda (3).

     

    A jovem foi levada para Goiânia onde está internada no  hospital Jardim América. Cynara Oliveira, pede a todos que orem pela filha Jovana Araújo, que está em estado grave.

     

     “Reze por ela aí gente, ajuda minha filha em oração, se Deus quiser vai dar certo, ela tá melhorzinha um pouco, mas porém continua em estado grave, mas se Deus quiser vai sair disso tá, foi um AVC mesmo, Deus vai libertar minha filha desce trem, fique com Deus”. São as palavras de Cynara.

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737