Sexta-feira, 29 de Março

Associação Amigas do Peito e Vapt Vupt Ceres dão início ao Outubro Rosa

Publicado em 02/10/2017 às 20:07

A Associação Amigas do Peito em parceria com a Unidade do Vapt Vupt de Ceres, promoveram na manhã desta segunda (2/10) abertura da programação do Outubro Rosa 2017.

 

O evento aconteceu na unidade do Vapt Vupt em Ceres, e contou com a presença de diversas autoridades locais, como vereadores, secretários municipais, gerentes regionais e membros da Associação Amigas do Peito.

 

Durante a solenidade foi feito o lançamento de toda a programação que será realizada no mês de outubro, com diversas ações e atividades voltadas para a conscientização e prevenção do câncer de mama.

 

A Presidente da Associação Amigas do Peito, Rachel Rêgo, enfatizou a importância do Outubro Rosa na prevenção da doença e lembrou que um bazar de roupas usadas foi instalado no Vapt Vupt de Ceres, onde também serão recebidas doações e vendidas a camiseta da campanha, no valor de R$ 30,00, os recursos arrecadados serão revertidos para realização de mamografias, aquisição cestas básicas e para pagamento de água e luz das portadoras de câncer de mama carentes.

 

A Coordenadora do Vapt Vupt de Ceres, Marjuery Seabra de Brito, ressaltou que um órgão com o alcance e organização do Vapt Vupt, não poderia deixar de cumprir a sua função social e deixar de colaborar com uma campanha tão importante.

 

Marjuery destacou a total adesão dos servidores da unidade a causa, pois todos já adquiriram as camisetas e serão o uniforme da equipe durante todo o mês.

 

Para visitar o bazar de roupas, adquirir camisetas ou fazer doações é só procurar a Unidade do Vapt Vupt de Ceres na Avenida Bernardo Sayão (Antigo Hospital Santa Helena), das 8h às 17h.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Saúde,

Veja Também