Quinta-feira, 28 de Março

Incêndio criminoso deixa veículo totalmente destruído em Rialma

Publicado em 28/09/2017 às 00:25

Um veículo foi incendiado na noite desta quarta-feira 27 de setembro no pátio do estádio municipal da cidade de Rialma. O fato ocorreu por volta das 22h.

 

De acordo com moradores do local, o veículo foi deixado por volta das 19h, os moradores relataram que chamou a polícia para verificar achando que o carro fosse roubado, os policiais ao chegarem no local verificaram que o VW Gol placa de Aparecida de Goiânia, não tinha nenhum registro de roubo ou furto.

 

Um dos moradores relatou que no pátio do estádio sempre há veículos com homem e mulher e que ao fechar o portão do estádio, ele pede para o pessoal retirar do local.

 

No caso deste VW Gol, não havia ninguém, foi quando a polícia foi chamada, como não há registro de roubo e nem furto, os policiais não poderiam levar o veículo para o pátio do batalhão.

 

 

Os moradores do local ligaram duas vezes para polícia, a segunda vez foi para fazer a retirada por que alguém poderia furtar o interior do carro.

 

De dentro da residência, um dos moradores perceberam uma pessoa ao redor do carro, pensou que fosse o dono do veículo, em seguida o fogo apareceu de uma vez.

 

Um dos moradores ao chegar mais próximo, viu quatro pessoas, e tentou pegar um deles, segundo o morador eles estavam armados e um dos homem atirou contra o morador, que não foi atingido, os suspeitos fugiram.

 

Os bombeiros estiveram no local e apagaram as chamas, o veículo ficou totalmente destruído. Cabe agora a Polícia Civil investigar o que aconteceu, e quem são as quatro pessoas.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também