Sábado, 20 de Abril

Em novembro Jaraguá será palco do show de Wesley Safadão

Publicado em 25/09/2017 às 08:47
Jaraguá

Muitas pessoas se surpreenderam no final da tarde de domingo, 24 de setembro, quando o empresário de shows, Neném Tendas, anunciou para novembro, a apresentação de Wesley Safadão em Jaraguá, a maior estrela da música brasileira na atualidade.

 

Wesley Safadão é hoje responsável pelos maiores públicos em shows de norte a sul do país. Desde que estourou nacionalmente em 2014, será a primeira vez que o artista cantará em uma cidade do Vale do São Patrício.

 

CONFIRMAÇÃO

 

Como uma foto de Wesley Safadão, o empresário anunciou o show da seguinte forma “Quem tem fé em Deus e trabalha certo, sempre é valorizado (essa frase é certa mesmo). CONFIRMADO: Dia 18 de novembro em Jaraguá no Lançamento das Folias, tem WESLEY SAFADÃO, o fenômeno da atualidade, simbora! Parabéns a Jaraguá e a toda a região do Vale São Patrício. Preços e mapas de vendas ainda essa semana” disse

 

Um evento desse porte precisa de parceiros e de acordo com Neném Tendas, além de sua empresa, também estarão somando forças para realizar o show os camarotes: Sumiu Uai! E a Nobel Eventos.

 

Wesley Safadão irá se apresentar no Parque de Exposições de Jaraguá com uma estrutura muito similar à usada na Festa do Peão. São esperados entre 8 e 10 mil pagantes.

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Veja Também