Quinta-feira, 28 de Março

Polícia cumpre mandado de prisão de suspeito de ter furtado Ótica em Ceres

Publicado em 24/09/2017 às 14:00

Na madrugada deste domingo (24/9) a Polícia Militar, cumpriu mandado de prisão em desfavor de Laudilon Pedro da Costa Júnior. Segundo a polícia, além do mandado de prisão, Laudilon confessou ainda ter sido o autor do furto e arrombamento de uma Ótica na região central de Ceres.

 

A polícia contou que os suspeito confessou autoria de diversos outros furtos ocorridos recentemente na cidade.

 

A Polícia Militar prendeu também a pessoa de Paulo Sérgio Silva Oliveira, pois o mesmo estava em posse de um óculos que supostamente seria produto de furto da ótica.

 

Na manhã deste domingo (24/9), a Polícia Civil realizou diligências e conseguiu recuperar óculos que teriam sido subtraídos da ótica na madrugada deste sábado (23).

 

O delegado Matheus Costa, pede para que a vítima compareça até a delegacia para registrar ocorrência e reconhecer os óculos recuperados que possivelmente foram furtados da ótica.

 

Laudilon, foi recolhido a Unidade Prisional pelo mandado de prisão em seu desfavor, já Paulo Sérgio Silva Oliveira, o qual a polícia encontrou um óculos, o delegado informou que fez um termo de declaração e liberou o suspeito, uma vez que não foi registrado a ocorrência, não foi possível provar que o óculos é produto de furto da ótica.

 

O delegado relatou que tentou contato com o proprietário da ótica, mas não conseguiu. Laudion, segundo o delegado, confessou o furto dos óculos e informou onde os mesmos estariam; durante o interrogatório do delegado, Laudilon, confessou outros três furtos praticados por ele neste mês em Ceres.

 

Em virtude de a vítima não ter registrado a ocorrência, Laudilon, foi levado para Unidade Prisional somente pelo mandado de prisão preventiva contra ele.

 

Ocorrência: cabo J. Carlos e soldado Neto, com apoio do sargento Dias e soldado Joane.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também