Sábado, 20 de Abril

Homem é encontrado morto em Uruana, com uma perfuração na cabeça

Publicado em 22/09/2017 às 20:20

Um homem foi encontrado morto na cidade de Uruana na noite desta quinta-feira (22/9). A Polícia Militar recebeu a informação por volta das 21h58.

 

Segundo relatos da PM, uma mulher iligou informando a respeito de um homem que estava caído ao chão em uma estrada vicinal que dá acesso as torres que ficam no alto de uma serra.

 

Após a denúncia, os policiais foram até o local para comprovar a veracidade do fato. Uma ambulância foi acionada para acompanhar, ao chegar no local, ficou constatado que a vítima estava morta com uma perfuração na cabeça, provavelmente por arma de fogo.

 

Segundo a polícia, a vítima é Fagner dos Santos Fragoso, do qual era andarilho. A polícia contou que o homem estava praticando furto e teria sido preso um dia antes e solto no dia do crime, no caso preso dia (20) quarta-feira e solto na quinta (21), dia em que foi morto.

 

De acordo com informações da polícia, a vítima era conhecido por “maranhão “sem nenhum parentesco na cidade. A motivação do crime não foi informada.

 

A Polícia Técnico Cientifica foi acionada, após a perícia, o corpo foi removido para o Instituto Médico Leal (IML) de Ceres.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também