Quinta-feira, 25 de Abril

Três ficam feridos após Acidente envolvendo três veículos entre Uruana e Rianápolis

Publicado em 22/09/2017 às 14:11
Rianápolis

Um acidente na GO-230 entre Uruana e Rianápolis, deixa três pessoas feridas, duas delas em estado mais grave. O acidente aconteceu por volta das 11h desta manhã (22/9).

A reportagem do Populacional esteve no local e conversou com José Ivan, segundo ele que estava em um caminhonete Chevrolet S-10 sentido Uruana a BR – 153, o condutor de um Fiat Prêmio estava trafegando pela contramão.

 

Ao que indica, o Fiat Prêmio seguia no sentido BR- 153, quando segundo Ivan, uma Pajero placa de Goiânia, seguia no sentido Uruana, atingiu o Fiat Prêmio, a Pajero, de acordo com Ivan, rodou na pista e bateu com a lateral traseira do lado direto, na frente da S-10.

 

O impacto foi muito forte, destroços dos três carros ficaram espalhados pela rodovia. O condutor da Pajero conhecido por Oziel vendedor de banana, foi parar no banco traseiro, de acordo com testemunhas, ele ficou muito ferido.

 

O condutor da S-10, Ivan, sentia dores no peito, ele recebeu atendimento por socorristas de uma ambulância do município de Uruana e levado para referida cidade.

 

O condutor da Pajero e do Fiat Prêmio foram socorridos e  levados para Ceres.

 

De acordo com a Policia Militar, o motorista da Fiat Prêmio, se encontrava visivelmente embriagado. Debaixo do banco do passageiro da frente foram encontradas latas de cerveja.  

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também