Quinta-feira, 25 de Abril

Caseiro é preso suspeito de estuprar neto de 4 anos em Goianésia

Publicado em 21/09/2017 às 20:19
Goianésia

Um caseiro, de 52 anos, foi preso suspeito de estuprar o neto, de apenas 4, em Goianésia.

 

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi cometido durante um almoço em família na fazenda onde o homem trabalha e vive com a mulher, na zona rural da cidade. O avô nega as acusações.

 

O suspeito foi preso na quarta-feira (20). De acordo com a delegada Poliana Bergamo, responsável pelo caso, a criança foi quem contou do abuso para o pai, já em casa, quando tomava banho.

 

'A família foi almoçar na fazenda no último dia 3 e em um dado momento, o caseiro chamou o neto para ajudá-lo a encher uma caixa d´água, momento em que ambos se afastaram. Depois que voltaram para casa, durante o banho, o menino afirmou que estava com dores na região íntima, que o vovô havia 'brincado' com ele e que não queria mais visitá-lo na fazenda', disse ao G1.

 

Imediatamente, o casal foi com a criança até a delegacia para denunciar o caso. A criança foi submetida ao exame de corpo de delito, que confirmou as lesões. A partir disso, a delegada pediu a prisão do caseiro, que foi deferida pela Justiça.

 

A delegada explicou ainda que o pai do garoto começou a conviver frequentemente com o caseiro há cerca de 5 anos, pois cresceu sem sua companhia. Após encontrá-lo, eles estreitaram os laços. Apesar de não terem feito o exame de DNA, ambos se consideram pai e filho.

 

A criança está recebendo acompanhamento psicológico. Já o suspeito está detido no presídio da cidade e responderá por estupro de vulnerável. Se condenado, pode pegar uma pena que varia entre 8 e 15 anos.

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também