Sábado, 20 de Abril

Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio em Uruana

Publicado em 20/09/2017 às 19:56

Policiais Civis das Delegacias de Carmo do Rio Verde e de Uruana (16° DRP), coordenados pelos Delegados Matheus Costa Melo e Yuri Costa de Oliveira, cumpriram, nesta terça-feira (19/9), na cidade de Uruana, Mandado de Prisão Temporária expedido em desfavor de Pedro Arruda Batista, suspeito de crimes de tentativa de latrocínio, ocorridos no dia (6/07/2017 e 27/08/2017, na cidade de Carmo do Rio Verde.

 

De acordo com as investigações, revelaram que nas duas ocasiões, Pedro e outra pessoa até então não identificada, mediante violência e grave ameaça, tentaram roubar uma caminhonete Toyota Hilux.

 

As vítimas, segundo o delegado Matheus, no entanto, reagiram ao assaltado, sendo alvejadas por disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 22.

 

Os suspeitos não obtiveram sucesso na ação criminosa, e se evadiram para a cidade de Uruana.

 

Após várias diligências, Pedro Arruda Batista foi identificado como sendo um dos assaltantes, tento sua Prisão Temporária decretada pela Comarca de Carmo do Rio Verde.

 

O investigado encontra-se recolhido na Unidade Prisional local. As investigações continuam com o objetivo de identificar e prender o coautor do crime.

 

Na oportunidade, o delegado parabeniza os Agentes de Polícia WILSOMAR e EDVAN pelos trabalhos realizados.

 

Foto: Polícia Civil. 

 

Polícia Civil: Compromisso com a verdade e a justiça.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também