Quarta-feira, 24 de Abril

Bebê morre atropelado por caminhão e mãe fica ferida em Goiânia

Publicado em 19/09/2017 às 10:44

Um caminhão atropelou e matou Isabela Arruda Gomes, de 1 ano e 7 meses de idade, e deixou a mãe dela ferida, no momento em que elas atravessavam a rua, nesta segunda-feira (18), em Goiânia.

 

De acordo com a Polícia Civil, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. Perícia concluiu que o caminhão estava sem freio.

 

Uma tia da criança, Maria Aparecida Arruda, que estava junto com a sobrinha e a irmã na hora do acidente, contou que ela ainda alertou a mulher quando o caminhão começou a manobrar, e que a mãe do bebê tentou puxar o carrinho em que a criança estava, que acabou tombando e o caminhão passou por cima.

 

O motorista ainda estaciona o veículo próximo ao canteiro central e, um minuto depois, abandona o local e sai correndo pela rua, sem prestar socorro. De acordo com a Polícia Civil, a mãe do bebê teve escoriações e foi socorrida pelos vizinhos. Já a criança morreu na hora.

 

O motorista do caminhão deve se apresentar ainda nesta terça (19) à Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict). A informação foi dada à polícia por um suposto primo do condutor, que compareceu ao local do acidente ainda na noite desta segunda.

 

 “Ele foi até lá para buscar o caminhão e deu a qualificação de quem seria o motorista”, explica a delegada Maira Bicalho.

 

De acordo com ela, a perícia do caminhão já havia sido realizada e o homem pôde levar o veículo embora. A delegada ressalta que ainda não é possível concluir se a informação prestada pelo suposto primo é verdadeira, e por isso a identidade do homem apontado como o condutor do caminhão ainda não será divulgada.

 

A mãe da criança e eventuais testemunhas também devem começar a ser ouvidas a partir desta semana.

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Acidente,

Veja Também