Quarta-feira, 24 de Abril

A cantora Helem Pricila de Brasília, apresentou na Subcogregação AD de Rialma

Publicado em 18/09/2017 às 22:54

Na noite da última sexta-feira (15/9), foi realizada a pré-inaugurarão da Subcongregação Sol Nascente no setor João Paulo II em Rialma.

 

O pastor Valdeci Batista dos Santos, presidente da Igreja Assembleia de Deus Campo Ceres, esteve na referida Subcongregação, pregando a palavra de Deus, e para ele foi uma noite muito especial a todos que foram louvar ao Senhor.

 

O pastor comentou que foi em tempo recorde que os irmãos levantaram aquele templo, e para a glória de Deus foi feita a pré-inaugurarão.

 

A previsão para inauguração oficial, é para dezembro próximo, assim para abrigar o povo de Deus e também aqueles que precisarem de uma palavra de ânimo, de incentivo, de apoio dos irmãos que congregam ali.

 

Já na noite desta segunda-feira (18/9), a cantora Helem Pricila de Brasília, apresentou com suas belas canções evangélicas e também foi a pregadora da noite, onde uma pessoa aceitou a Jesus e outra reconciliou.   

 

Para Silvano de Matos, o culto foi muito abençoando. 

 

Pastor presidente do campo de Ceres Waldeci B. dos Santos, pastor, dirigente - Joel Alves e o Coordenador da Subcongração Sol Nascente no setor João Paulo II, Silvano de Matos.  

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Igreja,

Veja Também