Quinta-feira, 28 de Março

Dois homens armados fazem família refén em Rialma e levam veículo

Publicado em 27/07/2014 às 01:54

Na noite desta sexta- feira (26/7) em Rialma por volta das 20h, uma família foi assaltada por dois homens. Segundo a Polícia Militar (PM), os dois meliantes chegaram em uma Honda Biz no setor João Paulo II, onde pararam em frente a uma residência, os dois encapuzados e um deles armado. Ainda de acordo com a polícia, eles adentraram a casa que no momento haviam quatro pessoas, um casal, um filho e uma parente, eles foram rendidos e feitos reféns trancados dentro do banheiro da mesma.

 

A (PM) disse que os agressores levaram mais de dois mil reais e pertences das vítimas,  roubaram também a caminhonete F -250, que estava emprestada para uma das vítimas, que segundo a polícia, a caminhonete ao sair, desligou devido o sistema que corta a corrente.

 

O homem voltou ao local, obrigou a vítima a funcionar o veículo e a ameaçou com arma de fogo na cabeça, dizendo se a caminhonete não funcionar que iria mata-lo.

 

A (PM) comunicou a todos os policiais sobre o fato em um raio de 100 quilômetros, além de patrulhar a região, mas os agressores fugiram.

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Polícia,

Veja Também