Sexta-feira, 19 de Abril

Sob forte comoção, familiares e amigos sepultaram o corpo de Raquel em Ceres

Publicado em 17/09/2017 às 14:42

No início da tarde deste domingo (17/9), foi sepultado o corpo de Raquel Guimarães Melo, de 21 anos, em Ceres.

 

A jovem Raquel, estava na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres, e foi transferida para Intervida (UTI) no último domingo (10), em Ceres.

 

Raquel, teve complicações na saúde, segundo o médico Hélio Albino, ela passou por problema de arritmia cardíaca, uma doença do coração, onde o mesmo passa a bater de forma desordenada, o que leva as várias consequências, já que o coração é a bomba que nutri toda circulação do corpo.

 

O médico falou que o quadro de Raquel, foi de piora progressiva, e na quinta –feira (14) o quadro dela ficou ainda mais grave e teve que ir para uma ventilação mecânica (respiração através de aparelho).

 

Raquel não resistiu e faleceu na tarde deste sábado (16). O corpo foi velado no salão do Instituto Médico Legal (IML) em Ceres.

 

Sob forte comoção de familiares, o corpo de Raquel foi sepultado. Uma das amigas de Raquel, Geanniny Monteiro, muito emocionada ela disse: “é um sentimento inexplicável, não tem como nem descrever a sensação que é perder uma pessoa que você gosta, uma pessoa que fazia o bem para todo mundo, que não queria o mal de ninguém, pessoa que era amigo de todo mundo, é muito difícil. Uma dor imensa”.

 

O vice prefeito Marcão, também expressou seu sentimento a perda de Raquel, “é uma perda incomensurável, a gente que tem filhos, a gente sabe como é este amor, amor incondicional, esse amor muito forte, então nesse momento agora de dor, que o Zaqueu Américo, companheiro nosso, um servidor nosso da prefeitura, que está passando por essa dor, que eu imagino que ela deve ser muito profunda, uma dor que não tem como ser explicada”.

 

O vice prefeito lamentou muito, por uma jovem de apenas 21 anos, que tinha uma vida toda pela frente que deixa esse mundo por causa de alguma doença que ela foi acometida. “Mas nós vamos seguir em frente dando força ao Zaqueu (pai) e seus familiares, o esposo de Raquel para que essa dor possa ser amenizada”.

 

Às 20h da noite deste sábado (16) foi finalizada a necropsia de Raquel, a princípio, segundo o médico legista, Cristiano Machado Ferreira, o diagnóstico foi de hemorragia intra cerebral, que não coloca em risco o filho ou familiares.

 

Foram enviados materiais para patologia e exames laboratoriais.  “Apesar de ser uma pessoa jovem, pode acontecer essa fatalidade, fica o sentimento aos familiares”. Concluiu o médico.

 

 

 

 

 

Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: Notícia,

Veja Também