Quinta-feira, 28 de Março

Acidente grave na BR – 153 próximo a Rialma, deixa três pessoas mortas

Publicado em 26/07/2014 às 13:23

Na manhã deste sábado (26/7) um acidente grave na BR – 153 deixa três pessoas mortas, o acidente aconteceu por volta das 9h20, entre Jardim Paulista e o trevo de Rialma.

A reportagem do Populacional conversou com  uma testemunha, o motorista de uma carreta cegonha, Elvis Gonçalves Marinho de 39 anos, ele disse que seguia no sentido norte(Uruaçu) eram três carretas cegonhas, no mesmo sentindo, em uma curva com três faixas, um Fiat Palio placas de Brasília, com cinco ocupantes, sendo três mulheres e duas crianças do sexo masculino, realizou uma ultrapassagem em uma das cegonhas, ao terminar as três faixas, a condutora do Fiat Pálio tentou ultrapassar a outra carreta cegonha, entrando para pista contrária, foi quando colidiu de frente com uma carreta carregada de bagaço de cana, com placas da cidade de Rubiataba. O local do acidente é chamado de Pedreira, no km 292

 

 

 

 

 

 

  

O impacto foi tão forte que o carro ficou totalmente destruído, destroços ficaram espalhados na pista. A condutora do Fiat Pálio Maurilene e a passageira Ludmila, não resistiram aos ferimentos e morreram no local, já um dos garotos, Igor de aproximadamente 8 anos morreu a caminho do hospital, as outras duas vítimas, Magna e Guilherme sobreviveram. Os sobreviventes foram socorridos pela equipe do Samu e levados para um hospital de Ceres.

 

Ainda não temos dados completos das vítimas, Maurilene que conduzia o veículo era mãe do Igor, o corpo dela ficou preso às ferragens e teve que ser desencarcerado pelo Corpo de Bombeiros de Ceres.  

 

A pista ficou interditada dos dois lados, com enorme congestionamento, até o fechamento desta reportagem ainda não havia sido liberada. A perícia da Polícia Técnico Cientifica juntamente com a PRF, estiveram no local, os corpos foram encaminhados para o IML de Ceres. Todas as vítimas são de Brasília.

 

 

 

 

 

 

 

 

Galeria


Comentários


Os comentários não expressam a opinião do Jornal Populacional e são de exclusiva responsabilidade do autor.

Encontre mais notícias relacionadas a: BR-153,

Veja Também