Acidente grave tira a vida de jovem entre Itapaci e São Luiz do Norte - Jornal Populacional
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
  • Acidente grave tira a vida de jovem entre Itapaci e São Luiz do Norte

    Publicado em 13/09/2017 às 00:55

    CLIQUE PARA AMPLIAR
    PUBLICIDADE

    Um acidente grave na tarde desta terça-feira (12/9) por volta das 13h, tirou a vida de um jovem de apenas 27 anos de idade.

     

    O acidente aconteceu em uma estrada vicinal entre Itapaci e São Luiz do Norte. A reportagem do Populacional, conversou com a perita da Polícia Técnico Cientifica, Carolina de Barros Cardoso, que realizou o trabalho pericial.

     

    De acordo ela, o veículo que Estefany Araújo Silva conduzia, um Honda Civic, estava sentido São Luiz do Norte a Itapaci, a provável causa do acidente é que o jovem tenha perdido o controle da direção, acabou subindo em um barranco que fica na lateral da via e capotou.

     

    A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no interior do carro. Ainda de acordo com a perita, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e constatou o óbito.

     

    A vítima estava sozinha no carro.  De acordo amigos, ele era acostumado a dirigir nesta estrada. Um dos amigos acredita que um dos pneus do veículo tenha estourado o que pode ter provocado o acidente, mas somente o laudo pericial para dizer o que teria provocado.

     

    A vítima é do município de Ipiranga de Goiás, mas atualmente morava em Itapaci, e trabalhava em uma mineradora em Pilar do Goiás.

     

    O corpo foi removido para o Instituto Legal (IML) de Ceres

     

    MAIS FOTOS

    COMENTÁRIOS

    Os comentários aqui postados expressam a opinião de seus autores, responsáveis por seu teor, e não do Jornal Populacional

    (62) 8585-3737